Pular para o conteúdo principal

Os Melhores Perfumes Importados Masculinos


# CH Men Carolina Herrera - Segundo a Carolina Herrera, o CH Men tem o princípio do “luxo casual”. Em outras palavras, a ideia do perfume é oferecer elegância para o dia a dia, com sua fragrância adocicada. Não vejo a possibilidade de alguém não gostar dele. É um mix perfeito de tudo o que um homem pode querer, com uma leve predominância do açúcar.

# 1 Million Pacco Rabanne - Com frasco em forma de lingote de ouro, o 1 Million, da Paco Rabanne, traz uma fragrância adocicada que dura o dia inteiro. “No meu primeiro dia de trabalho usando o 1 Million, a recepcionista do prédio imediatamente me perguntou que perfume era aquele e elogiou o meu bom gosto”, contou um amigo meu.



# Polo Blue Ralph Lauren - O Polo Blue encontrado nas lojas hoje é um update do original criado nos anos 70. Ele é perfeito para o verão, por ter um aroma que faz referência ao mar. É um perfume maravilhoso e suave, que vale cada centavo que custa. Simplesmente não tem como errar com o Polo Blue.





# CK Be Calvin Klein - Ao contrário da maioria dos perfumes desta lista, o CK Be não tem versões para homem e mulher: com a sua fragrância fresca e suave, ele é unisex. Poucas coisas na vida evocam felicidade como este perfume faz. É sem dúvida essencial para o coleção de qualquer homem.



# Black XS Pacco Rabanne - A Paco Rabanne refez a sua fragrância original de 1993 para focar o Black XS no público jovem. É o perfume mais sombrio do mercado, perfeito para ser usado no inverno quando você está de jaqueta de couro.

# Eternity Calvin Klein - O mais antigo perfume desta lista é o Eternity, lançado em 1989 pela Calvin Klein. Trata-se de uma fragrância clássica e cítrica, que funciona melhor no calor. É um desses perfumes da velha escola que não dá para não gostar.


# Armani Code  Giorgio Armani - Este foi o primeiro perfume masculino desenvolvido pela Giorgio Armani’s que busca inspiração no Oriente. Lançado em 2004 como Black Code, ele mudou seu nome para Armani Code no ano seguinte. É extremamente sombrio e masculino, no sentido positivo de ambas as palavras. Uma marca sua é a versatilidade, podendo ser usado ao longo do dia e também numa festa.




# Malbec O Boticário - Sem dúvida a maior surpresa da lista foi o Malbec, da Boticário. Pois é, a fragrância brasileira ficou com o bronze mesmo quando comparada com as marcas mais fortes do mundo. Ele é uma combinação inusitada de perfumaria e vinificação que funciona muito bem.



# Ferrari Balck Ferrari - Pedigree é o que não falta a este perfume cítrico lançado pela Ferrari em 1999. É uma das fragrâncias mais populares do Brasil, o que tem o seu lado bom (as mulheres vão reconhecer) e o ruim (você será apenas mais um). “Recebo muitos elogios quando o estou usando ele”, comentou um amigo meu.


# 212 Men Carolina Herrera - O campeão da nossa enquete é o 212, da Carolina Herrera. Seu segredo está no equilíbrio: as notas cítricas fazem dele perfeito para o dia, enquanto os tons apimentado o deixam adequado para a noite. O 212 é suave e intoxicante ao mesmo tempo. Quando alguém o critica, está fazendo isso provavelmente por sua popularidade, pois é indiscutível que a fragrância é um espetáculo.



Perfumes Importados: Sepha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Científica será equipada com novos aparelhos para solucionar crimes

Paraná - O governador Beto Richa autorizou duas licitações para aquisição de equipamentos com tecnologia de ponta para o trabalho da Polícia Científica do Paraná, que inclui Instituto Médico-Legal (IML) e Instituto de Criminalística. As duas instituições são responsáveis pelos laudos e exames periciais que contribuem na resolução de crimes.  Para suprir as necessidades do IML em Paranavaí, Paranaguá, Toledo, União da Vitória e Curitiba, serão comprados quatro aparelhos intensificadores de imagens e cinco mesas radiotransparentes.  “São aparelhos modernos que permitem, além de localizar projéteis, analisar melhor os orifícios de entrada e saída de disparos com arma de fogo, para confrontar com a arma ou com o projétil localizado em local de crime”, explica o diretor-geral da Polícia Científica do Paraná, Leon Grupenmacher. “Essa é uma informação que nos possibilita esclarecer muitos crimes”, complementa ele.  Para o Instituto de Criminalística, será adquirida uma ...

Paraná é o Estado do Sul que mais gerou empregos em microempresas

O Paraná gerou 47.235 empregos com carteira assinada de janeiro a agosto desse ano, em empresas com até quatro empregados, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados recentemente pelo Ministério do Trabalho. O resultado coloca o Estado em primeiro lugar do ranking da Região Sul e em terceiro lugar nacional, atrás apenas para São Paulo e Minas Gerais. No mesmo período de 2016, o Paraná havia ficado em quarto lugar no ranking nacional, com geração de 42.205 empregos com carteira assinada. O setor que mais contribuiu foi o de serviços, com 41,7%, seguido pelo comércio, responsável por 25% dos postos de trabalho. O município com melhor resultado foi Curitiba, com 19,8% dos empregos. Em seguida, aparecem Londrina e Maringá, responsáveis por 6,3% cada. EMPREENDEDORISMO - O diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico Social (Ipardes), ligado à Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, Julio Suzuki Júnior, dis...

Beto baixa imposto. PT quer a volta da CPMF

Paraná - “As diferenças entre o governo do PT e o governo do Paraná ficaram ainda mais claras hoje”, disse o presidente do PSDB, deputado Ademar Traiano, ao comentar o anúncio do pacote de medidas anticrise, divulgado hoje pelo governador Beto Richa. “Enquanto o governo Dilma tenta ressuscitar a CPMF, o governo do Paraná anuncia a redução de impostos, criação de um fundo de combate à pobreza; apoio as pequenas empresas; mais crédito para o setor privado; a manutenção de incentivos fiscais as empresas e a antecipação do décimo-terceiro dos servidores,” enfatizou o presidente do PSDB. Traiano destacou nas medidas anunciadas a redução do Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) que, a partir de agora, terá ônus menor para quem tem menos. “Muitas vezes a dor da perda de um ente querido é agravada por um problema financeiro criado por tributos decorrentes do legado. A partir de agora 55% dos contribuintes estarão isentos desse imposto e outros 40% terão redução. Apenas 5% (a...