Pular para o conteúdo principal

Os Melhores Perfumes Importados Masculinos


# CH Men Carolina Herrera - Segundo a Carolina Herrera, o CH Men tem o princípio do “luxo casual”. Em outras palavras, a ideia do perfume é oferecer elegância para o dia a dia, com sua fragrância adocicada. Não vejo a possibilidade de alguém não gostar dele. É um mix perfeito de tudo o que um homem pode querer, com uma leve predominância do açúcar.

# 1 Million Pacco Rabanne - Com frasco em forma de lingote de ouro, o 1 Million, da Paco Rabanne, traz uma fragrância adocicada que dura o dia inteiro. “No meu primeiro dia de trabalho usando o 1 Million, a recepcionista do prédio imediatamente me perguntou que perfume era aquele e elogiou o meu bom gosto”, contou um amigo meu.



# Polo Blue Ralph Lauren - O Polo Blue encontrado nas lojas hoje é um update do original criado nos anos 70. Ele é perfeito para o verão, por ter um aroma que faz referência ao mar. É um perfume maravilhoso e suave, que vale cada centavo que custa. Simplesmente não tem como errar com o Polo Blue.





# CK Be Calvin Klein - Ao contrário da maioria dos perfumes desta lista, o CK Be não tem versões para homem e mulher: com a sua fragrância fresca e suave, ele é unisex. Poucas coisas na vida evocam felicidade como este perfume faz. É sem dúvida essencial para o coleção de qualquer homem.



# Black XS Pacco Rabanne - A Paco Rabanne refez a sua fragrância original de 1993 para focar o Black XS no público jovem. É o perfume mais sombrio do mercado, perfeito para ser usado no inverno quando você está de jaqueta de couro.

# Eternity Calvin Klein - O mais antigo perfume desta lista é o Eternity, lançado em 1989 pela Calvin Klein. Trata-se de uma fragrância clássica e cítrica, que funciona melhor no calor. É um desses perfumes da velha escola que não dá para não gostar.


# Armani Code  Giorgio Armani - Este foi o primeiro perfume masculino desenvolvido pela Giorgio Armani’s que busca inspiração no Oriente. Lançado em 2004 como Black Code, ele mudou seu nome para Armani Code no ano seguinte. É extremamente sombrio e masculino, no sentido positivo de ambas as palavras. Uma marca sua é a versatilidade, podendo ser usado ao longo do dia e também numa festa.




# Malbec O Boticário - Sem dúvida a maior surpresa da lista foi o Malbec, da Boticário. Pois é, a fragrância brasileira ficou com o bronze mesmo quando comparada com as marcas mais fortes do mundo. Ele é uma combinação inusitada de perfumaria e vinificação que funciona muito bem.



# Ferrari Balck Ferrari - Pedigree é o que não falta a este perfume cítrico lançado pela Ferrari em 1999. É uma das fragrâncias mais populares do Brasil, o que tem o seu lado bom (as mulheres vão reconhecer) e o ruim (você será apenas mais um). “Recebo muitos elogios quando o estou usando ele”, comentou um amigo meu.


# 212 Men Carolina Herrera - O campeão da nossa enquete é o 212, da Carolina Herrera. Seu segredo está no equilíbrio: as notas cítricas fazem dele perfeito para o dia, enquanto os tons apimentado o deixam adequado para a noite. O 212 é suave e intoxicante ao mesmo tempo. Quando alguém o critica, está fazendo isso provavelmente por sua popularidade, pois é indiscutível que a fragrância é um espetáculo.



Perfumes Importados: Sepha.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos