Pular para o conteúdo principal

UM POST NO FACEBOOK DIZIA QUE ERA POSSÍVEL SENTIR O GOSTO DO CHOCOLATE LAMBENDO O MONITOR

CACAU SHOW PEDE LAMBIDA NA TELA DO COMPUTADOR E CAUSA REVOLTA E RISO

Um post publicado na fan page da marca de chocolates Cacau Show no início da tarde desta terça-feira (08/10) está causando revolta e risos dos internautas. O post diz: “Descobrimos um novo recurso do Facebook que permite sentir o irresistível sabor do chocolate. Pode experimentar!”. Junto, uma foto de um chocolate com um quadrado escrito “Lamba Aqui”.
Obviamente, não é possível sentir nenhum gosto da foto ao lamber o monitor. Por isso, o post gerou polêmica. A brincadeira foi bem recebida por uns e muito criticada por outros. Isadora Maria comentou: “Poderíamos denuncia a Cacau Show” (sic). E Vinícius Gonçalves pediu que a postagem fosse deletada: “Brincadeira de mal gosto né, eu for na loja e comer uma trufa e falar que foi apenas uma brincadeira vcs vão chamar até a polícia... então acho que seria sensato tirar essa brincadeira do ar” (sic) .
Mas outros aceitaram a brincadeira. Ritielle Pimentel: "Faltou um pouquinho mais de açucar... vo denuncia a Cacau Show por isso!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk" (sic). E Gorety Nunes: "kkkkkkkkkkk Tah na cara q é uma brincadeira da Cacau, sem noção é quem lambeu.... a cacau q deixar vc na vontade e induzir a comprar, vá comprar e sinta o gosto....!"
Gostando ou não, o post foi um sucesso de repercussão. Em apenas 3 horas 1.555 pessoas curtiram e 492 compartilharam.
No Facebook, a Cacau Show comentou as críticas, explicando que se tratava de uma brincadeira. Procurada para comentar o burburinho digital, a empresa afirmou que a ideia era "gerar esta interação, conversar e entender os consumidores".
Post da Cacau Show, no Facebook: convite para lamber a tela não foi bem recebido por todos (Foto: Reprodução/Facebook)

Veja a nota da empresa na íntegra:
Entre os pilares editoriais do Facebook da Cacau Show está o de trazer diversão com ‘licenças poéticas’ bem humoradas e que tenham uma sinergia com o perfil dos consumidores da marca. O post foi inspirado nos diversos comentários dos fãs da página, que brincam todos os dias com as imagens de chocolate, dizendo que provocam uma grande vontade de avançar na tela e devorar os produtos. A ideia é gerar esta interação, conversar e entender os consumidores. 

A Lacta aproveitou
Aproveitando o buzz, a fan page da Lacta não perdeu tempo e postou: Já que não dá pra morder a tela, o jeito é abrir os olhos e admirar, com uma foto de uma barra de chocolate da marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Homem Morre Em Acidente Em Nova Esperança/PR

Nova Esperança/PR - Um acidente hoje (21) por volta das 06:30 da manhã matou um homem de 40 anos e deixou um menino de 6 anos ferido. O acidente foi no trevo entre a BR-376 e a Rodovia Deputado Branco Neves, o caminhão Ford Cargo 815 com placa de Uberlândia/MG colidiu com o VW Gol com placa de Angulo/PR. Uma garota de 6 anos teve ferimentos graves, mas sem riso a vida, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa em Maringá/PR; já Cleiton Silva Piroleto de 35 anos morreu no local, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Policia Civil de Nova Esperança ouviu o motorista do caminhão e investiga o acidente.