CACAU SHOW PEDE LAMBIDA NA TELA DO COMPUTADOR E CAUSA REVOLTA E RISO
Um post publicado na fan page da marca de chocolates Cacau Show no início da tarde desta terça-feira (08/10) está causando revolta e risos dos internautas. O post diz: “Descobrimos um novo recurso do Facebook que permite sentir o irresistível sabor do chocolate. Pode experimentar!”. Junto, uma foto de um chocolate com um quadrado escrito “Lamba Aqui”.
Obviamente, não é possível sentir nenhum gosto da foto ao lamber o monitor. Por isso, o post gerou polêmica. A brincadeira foi bem recebida por uns e muito criticada por outros. Isadora Maria comentou: “Poderíamos denuncia a Cacau Show” (sic). E Vinícius Gonçalves pediu que a postagem fosse deletada: “Brincadeira de mal gosto né, eu for na loja e comer uma trufa e falar que foi apenas uma brincadeira vcs vão chamar até a polícia... então acho que seria sensato tirar essa brincadeira do ar” (sic) .
Mas outros aceitaram a brincadeira. Ritielle Pimentel: "Faltou um pouquinho mais de açucar... vo denuncia a Cacau Show por isso!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk" (sic). E Gorety Nunes: "kkkkkkkkkkk Tah na cara q é uma brincadeira da Cacau, sem noção é quem lambeu.... a cacau q deixar vc na vontade e induzir a comprar, vá comprar e sinta o gosto....!"
Gostando ou não, o post foi um sucesso de repercussão. Em apenas 3 horas 1.555 pessoas curtiram e 492 compartilharam.
No Facebook, a Cacau Show comentou as críticas, explicando que se tratava de uma brincadeira. Procurada para comentar o burburinho digital, a empresa afirmou que a ideia era "gerar esta interação, conversar e entender os consumidores".
Veja a nota da empresa na íntegra:
Entre os pilares editoriais do Facebook da Cacau Show está o de trazer diversão com ‘licenças poéticas’ bem humoradas e que tenham uma sinergia com o perfil dos consumidores da marca. O post foi inspirado nos diversos comentários dos fãs da página, que brincam todos os dias com as imagens de chocolate, dizendo que provocam uma grande vontade de avançar na tela e devorar os produtos. A ideia é gerar esta interação, conversar e entender os consumidores.
A Lacta aproveitou
Aproveitando o buzz, a fan page da Lacta não perdeu tempo e postou: Já que não dá pra morder a tela, o jeito é abrir os olhos e admirar, com uma foto de uma barra de chocolate da marca.
Comentários
Postar um comentário