Pular para o conteúdo principal

Avião faz pouso de emergência no meio da pista da BR-116 em Quatro Barras

Quatro Barras/PR - Um avião de pequeno porte fez um pouso de emergência na pista sentido São Paulo da BR-116 na tarde desta sexta-feira (11), em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.Segundo informações preliminares, o monomotor pousou no meio da rodovia, interrompendo o fluxo de veículos na região. O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Caio Simões, informou que o avião pertence a uma escola de instrução. “Nós falamos com o aluno e ele estava muito nervoso. Ele contou que a aeronave sofreu uma pane e que o motor começou a perder força. Sorte que o pouso foi bem sucedido, senão, um acidente gravíssimo poderia ter acontecido”, disse à Banda B.
Depois que o Corpo de Bombeiros foi acionado, a aeronave foi arrastada para a calçada de um posto de combustível e coberta com uma lona. Ela deve ser removida com um guincho.

pousoforcado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos