Pular para o conteúdo principal

Capotamento de carro na BR-376


Maringá/PR
- Uma mulher de 59 anos ficou ferida no capotamento de um carro ocorrido na manhã desta quarta-feira (23) na PR-323 em Maringá, na saída para o Distrito de Iguatemi.
O acidente ocorreu por volta das 8h30, na BR-376, próximo à passarela. A motorista do Chevrolet Classic de placas ALD 1928 de Maringá, Raquel da Silva Ferreira, teria tentado fechar a janela do carro quando perdeu o controle e acabou capotando. O carro também colidiu contra um barranco existente às margens da pista.
Com ferimentos leves, Raquel foi socorrida por uma ambulância da concessionária Viapar e encaminhada a um dos hospitais de Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos