Pular para o conteúdo principal

Professores Inesquecíveis da TV

- Professor Raimundo (Escolinha do Professor Raimundo)Ah… Duvido que você nunca riu e ainda não se acaba de rir assistindo as reprises da Escolinha do Professor Raimundo no Canal Viva? Talvez ninguém tenha feito tanta graça na TV aberta quantos os alunos desta classe maluca. Além do gênio Chico Anísio, humoristas que fizeram sucesso em várias gerações passaram pela sala de aula: de Tom Cavalcante à Claudia Gimenez; da atriz Tássia Camargo ao ator Francisco Milani. “E o salário, ó!”

- Professor Girafales (Chaves)
“Tá, tá, tá, tá , tá, tá e tá”. O bordão famoso do professor Girafales (Rubén Aguirre) acontecia quando sua paciência já havia se esgotado com Godinis, Inhonho, Chiquinha, Kiko e Chaves. Com sua voz impostada, chapéu irretocável e alegria ‘ingênua’, o professor Girafales sempre teve a paciência que todo o professor na vida real deveria ter. E olha que ele escutou poucas e boas, não é professor Linguiça? E além disso, é um cara romântico e sempre leva flores para sua amada. Qualidade invejável. Eu já tive um professor linguiça, mas ele gostava mesmo era de linguiça. Mas era gente boa!!!

- Professora Elizabeth Halsey
Cameron Diaz não tem papeis muito marcantes na sua carreira, mesmo assim é figura carimbada de várias blockbusters (filmes de boa bilheteria). O filme “Professora Sem Classe” não fez tanto sucesso no Brasil mas é um bom papel de Diaz, que é uma professora que na sala de aula fica passando filmes e fumando maconha. Um exemplo! Com a postura bastante peculiar, Halsey conquista pelo mau humor e também pela sinceridade exagerada. Quem não viu, não sabe o que está perdendo. Além disso, qual punheteiro não queria uma professora assim, hein?!

- Professora Edna Krabappel (Os Simpsons)

Um cigarro na mão, um penteado anos 70 e uma paixão alucinante pelo diretor Skinner. A professora Edna Krabappel não é lá um estereótipo aceitável para quem educa, mas suas aventuras junto aos seus alunos, especialmente Bart Simpson, já renderam situações pra lá de divertidas. Sem contar que seu relacionamento com Skinner empresta uma sex appeal ao desenho “muito a frente” de outras animações. Talvez você não queira matricular seu filho na turma da sra. Krabappel…


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Homem Morre Em Acidente Em Nova Esperança/PR

Nova Esperança/PR - Um acidente hoje (21) por volta das 06:30 da manhã matou um homem de 40 anos e deixou um menino de 6 anos ferido. O acidente foi no trevo entre a BR-376 e a Rodovia Deputado Branco Neves, o caminhão Ford Cargo 815 com placa de Uberlândia/MG colidiu com o VW Gol com placa de Angulo/PR. Uma garota de 6 anos teve ferimentos graves, mas sem riso a vida, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa em Maringá/PR; já Cleiton Silva Piroleto de 35 anos morreu no local, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Policia Civil de Nova Esperança ouviu o motorista do caminhão e investiga o acidente.