Nova Esperança/PR - Foi preso na manhã de ontem o entregador de pizza suspeito de matar sua ex-mulher, Genilce Jesus de Souza, 27 anos, na madrugada do último domingo em Nova Esperança. Ele foi encontrado na casa de sua mãe, em Inajá, ontem de manhã.Na Delegacia, disse que vai falar somente em juízo.
De acordo com o delegado Gustavo Mendes Marques de Brito, a mulher foi morta com golpes de faca quando chegava em casa. O motivo foi o fato do entregador de pizza não aceitar o fim do relacionamento e ela ainda estaria se relacionando com outra pessoa.
O CRIME - Quando do crime, os policiais notaram a cerca elétrica da casa onde a vítima morava danificada. O assassino entrou e ficou de tocaia esperando Genilce chegar.
O ex-marido atacou Genilce quando ela foi abrir a porta. O filho, um adolescente de 14 anos, veio em socorro da mãe, esfaqueada na mão esquerda, costas e pescoço. O adolescente é fruto de um primeiro relacionamento da mulher, que também tinha uma menina de oito anos com o acusado do crime. O adolescente disse que acordou com os gritos da mãe pedindo socorro e não conseguiu ver o autor das facadas.
Comentários
Postar um comentário