Nova Esperança/PR - E a onda de assaltos pela cidade contínua e por que não continuar? Quem impede isso?
Além dos frequentes assaltos realizados por um vagabundo no começo das manhã e a noite próximo a rodoviária usando moletom escuro, bicicleta e uma faca contra vítimas que estão a caminho de suas casas ou trabalho, Nova Esperança/PR sofre com assaltos de bandidos mais perigosos que usam armas para praticar os assaltos.
Essa semana um açougue foi vítima de vagabundos armados e usando uma moto deram voz de assalto e levaram dinheiro e documentos das vítimas que ali estavam.
Na noite deste Sábado um bandido sozinho assaltou um Posto de Gasolina na Av. 14 de dezembro, levando dinheiro e ainda disparando tiros para cima como ameaça.
E o que mais revolta a população é o fato de não se ver PM ou investigadores da PC nas ruas, não se vê o que parece preocupação das autoridades de resolver esse problema. Complicado!
Como seria bom vermos policiais nas ruas em vez de parados no batalhão; não precisa fazer rondas 24 horas por dia, se é pra ficar parados fiquem parados nas ruas, mostrem presença, mas não é isso que se vê.
Blitz? Faz tempo que não se vê. Por que? Blitz em pontos estratégicos ajudaria a pegar delinquentes. E a ROTAM por que não visita mais nossa cidade? Ordem de quem? Triste realidade que vivemos. A troca do comando da PM e PC trouxe esperanças, mas até agora nada mudou, nenhuma ação mais profunda da PC ou PM, Nova Esperança está feia, está se tornando um ótimo lugar para bandidos frequentarem.
O que deixa dúvidas no ar é o fato de você ver a PM da região de Maringá/PR trabalhar tanto, mostrar ação contra o crime; Maringá/PR, Sarandi/PR, Paiçandu/PR, Mandaguaçu/PR e outras cidades ali comandas pelo Batalhão da PM de Maringá/PR não são as mais seguras, mais é frequente vermos apreensões de armas, drogas e delinquentes; vários bandidos são presos após assaltos, é um policiamento que funciona, não é perfeito pois as leis Brasileiras impedem isso, mas é bom. Já em nossa região, Nova Esperança/PR, Alto Paraná/PR, Paranacity/PR e outras cidades pequenas sofremos brutalmente com a falta de policiamento e falta de ações e autoridades dessas cidades não parecem se preocupar com isso. Triste!
Comentários
Postar um comentário