Pular para o conteúdo principal

Assaltos Continuam Pela Cidade E Nada De Ação Por Parte Da Polícia E Autoridades

Resultado de imagem para assaltosNova Esperança/PR - E a onda de assaltos pela cidade contínua e por que não continuar? Quem impede isso? 
Além dos frequentes assaltos realizados por um vagabundo no começo das manhã e a noite próximo a rodoviária usando moletom escuro, bicicleta e uma faca contra vítimas que estão a caminho de suas casas ou trabalho, Nova Esperança/PR sofre com assaltos de bandidos mais perigosos que usam armas para praticar os assaltos.
Essa semana um açougue foi vítima de vagabundos armados e usando uma moto deram voz de assalto e levaram dinheiro e documentos das vítimas que ali estavam.
Na noite deste Sábado um bandido sozinho assaltou um Posto de Gasolina na Av. 14 de dezembro, levando dinheiro e ainda disparando tiros para cima como ameaça. 
E o que mais revolta a população é o fato de não se ver PM ou investigadores da PC nas ruas, não se vê o que parece preocupação das autoridades de resolver esse problema. Complicado!
Como seria bom vermos policiais nas ruas em vez de parados no batalhão; não precisa fazer rondas 24 horas por dia, se é pra ficar parados fiquem parados nas ruas, mostrem presença, mas não é isso que se vê.
Blitz? Faz tempo que não se vê. Por que? Blitz em pontos estratégicos ajudaria a pegar delinquentes. E a ROTAM por que não visita mais nossa cidade? Ordem de quem? Triste realidade que vivemos. A troca do comando da PM e PC trouxe esperanças, mas até agora nada mudou, nenhuma ação mais profunda da PC ou PM, Nova Esperança está feia, está se tornando um ótimo lugar para bandidos frequentarem. 
O que deixa dúvidas no ar é o fato de você ver a PM da região de Maringá/PR trabalhar tanto, mostrar ação contra o crime; Maringá/PR, Sarandi/PR, Paiçandu/PR, Mandaguaçu/PR e outras cidades ali comandas pelo Batalhão da PM de Maringá/PR não são as mais seguras, mais é frequente vermos apreensões de armas, drogas e delinquentes; vários bandidos são presos após assaltos, é um policiamento que funciona, não é perfeito pois as leis Brasileiras impedem isso, mas é bom. Já em nossa região, Nova Esperança/PR, Alto Paraná/PR, Paranacity/PR e outras cidades pequenas sofremos brutalmente com a falta de policiamento e falta de ações e autoridades dessas cidades não parecem se preocupar com isso. Triste!

Resultado de imagem para pmpr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro