Pular para o conteúdo principal

PM encontra carros roubados em Paranavaí

Paranavaí/PR - Policiais militares recuperaram os dois carros roubados na tarde da última quinta-feira em uma chácara localizada no Jardim Santos Dumont, em Paranavaí. O Chevrolet Cobalt estava abandonado em uma plantação de laranja próximo a Paranavaí. Já o Chevrolet Blazer foi apreendido com um morador de Guairaçá, na noite de anteontem.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a Blazer estava com um rapaz usuário de drogas. No momento da abordagem ele transitava com o veículo em sentido a Terra Rica e parecia confuso. 
Ele contou várias versões sobre a origem do carro, uma delas que havia deixado um cheque de R$ 55.000,00 como pagamento. Também disse que pagou R$ 1.500,00 pelo veículo. O rapaz também chegou a comentar que pegou o carro de uma pessoa que está sendo investigada por tráfico de drogas.
Na manhã deste sábado o jovem seria ouvido pelas autoridades.

O ASSALTO - No dia em que os veículos foram roubados sete integrantes de uma mesma família foram rendidos por três ladrões. As vítimas reconheceram os criminosos através de um álbum de fotos - são “velhos conhecidos” do setor policial e fugitivos do sistema prisional das cidades de Maringá e Foz do Iguaçu. 
Os ladrões chegaram à chácara por volta das 13h30 e estavam armados. Segundo a Polícia Civil, em nenhum momento agrediram as vítimas.
Inicialmente à tese da polícia foi que os ladrões pegaram os carros para seguir a viagem com o objetivo de continuar a fuga. Os três criminosos acusados de cometer o roubo são considerados perigosos e violentos.


Fonte: Da Redação ´- Diário Do Noroeste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minons Cantando 'Eu Juro' - Meu Malvado Favorito 2

Era Uma Casa Muito Engraçada....