Paraná - Três homens foram presos transportando 1.060 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai em Pérola e Nova Esperança, no noroeste do Paraná, entre a noite de quarta-feira (11) e a madrugada desta quinta-feira (12).
Na primeira apreensão, os policiais militares trabalhavam em uma fiscalização quando desconfiaram de um caminhão. Na segunda, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local onde estava o contrabando.
Na primeira ação, os policiais desconfiaram de um caminhão que passou em alta velocidade pelo centro de Pérola, e ao pararem o motorista descobriram a mercadoria na carroceria. O motorista de 53 anos transportava aproximadamente 340 caixas de cigarros do Paraguai. À polícia, o suspeito disse que levava a mercadoria para São Paulo. O veículo, os cigarros e o suspeito foram levados para a Polícia Federal de Guaíra.
Já na madrugada desta quinta-feira, policiais militares de Nova Esperança descobriram 720 caixas de cigarros contrabandeados escondidos em um caminhão que trafegava pela PR-463. Um carro que fazia a segurança da carga também foi parado e o motorista desse veículo foi preso.
Os contrabandistas, os dois veículos e a mercadoria foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de Maringá.
Comentários
Postar um comentário