Pular para o conteúdo principal

Após denúncia, sete revólveres e cerca de 50 munições são apreendidos pela PM em Maringá (PR)

Maringá/PR - Na cidade de Maringá (PR), noroeste do estado, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam sete revólveres e cerca de 50 munições de calibre 38 após denúncia anônima. Na situação, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (27/03), um casal foi preso.
A equipe recebeu uma denúncia anônima, por volta das 14h, e se deslocou até o terminal rodoviário da cidade. No local os policiais abordaram em um ônibus de linha onde estava um casal com uma criança de seis meses. Durante busca nos pertences dos suspeitos foi localizado sete revólveres, sendo quatro da marca Taurus calibre 38 e três de marca Argentina calibre 38, além de cerca de 50 munições do mesmo calibre.
O homem teria informado aos policiais que havia adquirido as armas e munições na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguay, e em seguida tinha pego o primeiro ônibus na cidade de Guaíra (PR), fazendo conexão em Umuarama (PR) para seguir ate a cidade de Cristalina, em Goiás, onde o casal reside.
O homem e a mulher, ambos de 26 anos, foram levados, juntamente com as armas e as munições apreendidas, à Delegacia da Polícia Federal para as medidas cabíveis.

Após denúncia, sete revólveres e cerca de 50 munições são apreendidos pela PM em Maringá (PR)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minons Cantando 'Eu Juro' - Meu Malvado Favorito 2

Era Uma Casa Muito Engraçada....