Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 15 anos confessa sete roubos em 4 cidades

Na delegacia, o adolescente confessou a participação em roubos em Paranacity e Nova Esperança. Dois desses roubos foram praticados, segundo ele, junto com o ladrão morto no assalto ao ônibus metropolitano

Nova Esperança/PR
- Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde de anteontem por Policiais Militares (PMs) de Nova Esperança. O adolescente confessou participação em sete roubos nas cidades de Paranavaí, Alto Paraná, Nova Esperança e Paranacity. Ele estava acompanhado por um rapaz de 25 anos e tinham acabado de assaltar um comércio. O assalto de anteontem foi em uma mercearia na cidade de Alto Paraná. A dupla roubou R$ 80,00 em dinheiro e a moto do proprietário, uma Honda CG Titan. Eles iam para Nova Esperança onde o adolescente reside. Lá eles pretendiam fazer outro assalto.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os dois foram encontrados em uma estrada rural entre Alto Paraná e Nova Esperança, após fuga frustrada. Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições (uma deflagrada e três intactas).

CONFISSÃO - Na delegacia, o adolescente confessou a participação do roubo de uma moto em Paranacity e assumiu quatro roubos em Nova Esperança (mercado, posto, distribuidora de bebidas e revendedora de cerveja). Dois desses roubos foram praticados, segundo ele, junto com o ladrão morto no assalto ao ônibus metropolitano, em Nova Esperança, onde também morreram uma policial e uma passageira.
O jovem que mora em Nova Esperança confessou o roubo da mercearia de Alto Paraná e de uma moto em Paranavaí.
O roubo em Paranavaí aconteceu na noite de segunda-feira em um semáforo na frente da Casa da Criança. No momento que fugia o adolescente se acidentou e abandonou o veículo. O jovem informou que a moto seria usada em um assalto em Nova Esperança.
O homem de 25 anos, preso junto com o menor, era considerado foragido. Ele tinha um mandado de prisão por violência doméstica praticada em Alto Paraná, onde residia.
O homem é suspeito de outros crimes e a polícia convocará as vítimas para tentar identificá-lo. De acordo com o delegado Renato Lacroix Leal, o acusado foi indiciado por roubo qualificado e por corrupção de menores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)