Pular para o conteúdo principal

Explosão na China deixa um morto e oito feridos

China - Pelo menos uma pessoa morreu e oito ficaram feridas em uma explosão ocorrida nesta quarta-feira (6) diante da sede regional do Partido Comunista Chinês em Taiyuan, informou a agência Xinhua. A explosão teria ocorrido por volta das 7h40 locais (21h40 no horário de Brasília). Segundo testemunhas, foram detonados cerca de sete explosivos de fabricação artesanal. No último dia 28, um veículo explodiu na Praça da Paz Celestial, em Pequim, deixando cinco mortos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.