Pular para o conteúdo principal

Feriado, Será Que A PM Vai Trabalhar?

Nova Esperança/PR - Amanhã feriadão em plena Sexta Feira, muitas pessoas aproveitam o sábado e domingo para viajar com a família e amigos, com isso muitas residências ficam vazias, sem ninguém para tomar conta, prato cheio para o enorme número de assaltantes em nossa cidade.
A pergunta que fica é... e a PM vai trabalhar? Esperamos que sim, que realizem rondas, em bairros, vilas e no centro da cidade, que não se preocupem com veículos e motoristas irregulares e sim em dar segurança a nós; espero que em vez de ficarem as quatros viaturas paradas no batalhão, fiquem nas ruas, amanhã, sábado, domingo e todos os dias. Poque a coisa está cada dia mais preocupante em nossa cidade, muitos assaltos e a PM como sempre, escondida no batalhão e Policia Civil como sempre, sem realizar ou planejar uma ação contra bandidos. 

Reunião da PM com vereadores e comerciantes... Durante essa semana o comando da PM se reuniu com vereadores, comerciantes e empresários de nossa cidade para debater a falta de segurança que nossa cidade se encontra, as reuniões foram na Terça e Quarta, por enquanto não foi refletida ou a reunião pode ter sido apenas para prosear, porque ontem mais uma vez todas viaturas escondidas e nenhuma nas ruas.... bato na ideia  que Prefeito e vereadores deveriam pedir soluções direto de Curitiba. 
Reunião estranha e com cara de ser sem vontade, na situação que nossa cidade se encontra, tinha que se reunir, Comanda da PM,  Delegado da Policia Civil, Vereadores, Prefeito, lideranças do comércio e indústria e o Promotor... dizem que a PM justifica o termo: ''nós prendem, a justiça solta''; bom isso não é desculpa, se tivessem nas ruas, intimidaria um pouco e se a justiça soltar, prendem novamente, o que não pode é cruzar os braços. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.