Pular para o conteúdo principal

Nova Esperança/PR, Segurança Zero

Nova Esperança/PR - A cada dia que passa mais aumenta casos de roubos, assaltos a casas, comércios, veículos e tudo mais que se pode ser furtado. E a preocupação das autoridades é zero.
Nova Esperança conta uma Policia Militar com comando Zero, com uma Policia Civil com comando Zero, com um promotor nota Zero e com as demais autoridades em questão de segurança Zero.
PM só 'presta' para fazer blitz, pegar motorista com CNH irregular, com o veículo irregular, para isso a PM de Nova Esperança tem comando, sabe trabalhar, para prender o veículo de um pai de família que tomou uma 'cervejinha' após o serviço, para esse caso nossa policia militar trabalha, já para combater o caso de assaltos na cidade pouco a PM faz.
Volto a falar, prefeito Gerson Zanusso, vereadores, tomem providências, a cidade está sobre seus comandos, solicitem ao Governo Estadual mais policiamento, mais ações da nossa fraca policia civil, digo mais, senhor Prefeito solicite a troca do comando da PM e PC de Nova Esperança, não só a troca do comandante da PM de Nova Esperança, mas sim do comandante da PM de nosso região, pois os atuais não estão sendo competentes para sua função.
Ontem, Sexta - Feira (8) a cidade estava movimentada a noite, evento na Concha, semana de pagamento, as pessoas estavam em lanchonetes, pizzarias, havia um bom movimento e a PM aonde estava? Escondida no batalhão, esperando talvez dar hora para prender um veículo, pois eles gostam; correr atrás de bandido, ai não.
A rodoviária de nossa cidade está tomada de drogados, marginais, delinquentes, e não se vê a PM passando por lá, colégios, feira do agricultor sempre há um grande volume de pessoas e entre essas pessoas há vários marginais, traficantes e sabe qual  preocupação da PM? Pegar algum motorista alcoolizado. Pouco importa se há pessoas com drogas, armas na feira ou em frente colégios. A ROTAM, polícia especial da militar poderia ajudar a pegar bandidos, poderia descer em vilas, fazer arrastão contra o crime, mas em vez disso, veem em nossa cidade para fazer blitz com o principal objetivo de multar. 


E na minha opinião, está falta de competência, preocupação com a segurança pública foi o principal motivo pela morte da PM e da jovem no assalto ao ônibus da Viação Garcia, pois se nossa PM estivesse nas ruas fazendo rondas, se nossa PM não ficasse escondida, talvez intimidaria aquele marginal, ele poderia ter pensado um pouco mais para realizar outro assalto em menos de uma hora, mas bandido não tem preocupação com Policia, quem tem é a pessoa honesta, pois Policia gosta de pegar pessoa honesta, não bandido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho