Pular para o conteúdo principal

Prefeitura Anuncia Empresa Ganhadora Da Licitação Para Instalação De Semáforos

Nova Esperança/PR - O prefeito Gerson Zanusso junto com a Secretária de Obras anunciou a empresa que ganhou a licitação para a instalação de semáforos em dois pontos críticos da cidade, na Av. Rocha Pombo com cruzamento com a Av. Felipe Camarão e outro semáforo será instalado no cruzamento entre as avenidas 14 de Dezembro e Av. São José.
A empresa ganhadora é a S.O.M Comércio e Montagens de Componentes Eletrônicos EIRILI - EPP, o valor das obras ficará em torno de R$ 59.000,00, a prefeitura terá 30 dias após a conclusão das obras para pagar.



PASSARELA PARA PEDESTRES
- Seria Interessante se a Prefeitura, a Sec. De Obras e vereadores solicitassem a Viapar e ao DER, uma passarela para a passagem de pedestres na saída da cidade, ligando a cidade com o Conjunto Nova Esperança, pois é perigoso e demorado a travessia de pedestres no local.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho