Pular para o conteúdo principal

Secretaria Da Educação Abre Mais Vagas Em Nova Creche

Do Blog: Regiani10

Nova Esperança/PR
- Foi aberta hoje (19/11), pela manhã na Rua Santos Dumont, mais 60 vagas para crianças de zero (0) a três (3) anos. A residência foi locada pelo município. O novo centro de educação infantil é uma extensão da creche Casulo. Segundo a Secretária da Educação Cida Pasquini, a demanda é bem maior, mas há o objetivo de vencer essa demanda. 





PRESENTES: CONSELHO TUTELAR, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CIDA PASQUINI, PRESIDENTE DO PROVOPAR MIRAN ZANUSSO, PRESIDENTE DA CAMARA ROBERTO PASQUINI, VEREADORES, MOYSÉS DA COPEL, DIRCEU TREVISAN, LAÉRCIO SALVATERRA, ALÉM DE ORIENTADORES, MONITORAS, MERENDEIRAS, MOTORISTAS E FUNCIONÁRIOS DA ÁREA ADMINISTRATIVA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)