Pular para o conteúdo principal

Colisão frontal de carro e caminhão mata quatro pessoas

Matéria: O Diário De Maringá

Santa Isabel Do Ivaí/PR - Uma colisão frontal de um carro e um caminhão carregado de bovinos matou quatro pessoas no início da noite de sexta-feira (22) em Santa Isabel do Ivaí (a 155 quilômetros de Maringá).
De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) de Loanda (a 153 quilômetros de Maringá), o acidente ocorreu por volta das 19h, na estrada municipal do Trabalhador, que liga a PR-182 ao Distrito de São José do Ivaí. Com o impacto da batida, os quatro ocupantes do Chevrolet Astra de placas de Santa Isabel do Ivaí não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Entraram em óbito Ivo Aparecido Gomes, de 51 anos, Samanda Cristina Gomes, de 20 (pai e filha), Ana Carolina de Freitas Paes, de 20 anos, e Maicon Devanir Malveiro, de 28 anos (amigos da família). Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí (a 73 quilômetros de Maringá).
O caminhão Mercedes Benz 1.418 de placas de Altônia (a 239 quilômetros de Maringá) era conduzido por Juliano Avanci, de 33 anos, que foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi 0 mg/L. O motorista nada sofreu, e a carga, que também saiu ilesa, precisou ser transferida para outro caminhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.