Pular para o conteúdo principal

Acidente grave entre dois ônibus deixa 45 feridos

Brasil - Ao menos 45 pessoas ficaram feridas após a colisão entre dois ônibus municipais na Avenida Nações Unidas, 10.000, no Brooklin, por volta das 11h deste sábado, 15. De acordo com a SPTrans, um veículo biarticulado da Viação Gatusa foi atingido por outro coletivo, da Viação Transcuba, ao parar em um ponto da pista local da Marginal do Pinheiros, na zona sul, sentido Castelo Branco. 
O Corpo de Bombeiros socorreu 19 vítimas e o SAMU, as restantes. A maioria teve ferimentos leves, mas duas estão em estado grave, segundo os bombeiros. Elas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Campo Limpo. Os outros feridos foram levados para a Santa Casa e para os hospitais Jabaquara, Mandaqui e Leforte. 
As vítimas foram atendidas na calçada e separadas de acordo com a gravidade. 
Trânsito. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), duas faixas da direita da Marginal foram interditadas no local. O incidente causava, às 11h20, 1,2 quilômetro de lentidão no sentido Castelo Branco, tanto na pista expressa quanto na local, entre a Rua Quintana e a Avenida Jornalista Roberto Marinho. 
Uma barreira de contenção foi feita para amenizar o vazamento de combustível no local e evitar o risco de explosão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News