Pular para o conteúdo principal

Nem prefeitos do PT apoiam Gleisi

Política - O PT do Paraná não deu sorte mesmo no regabofe de sábado, 22, no Restaurante Madalosso em Curitiba. Tido como a arrancada da campanha de Gleisi Hoffmann ao Governo do Paraná, o evento teve protesto de servidores dos Correios e um público muito aquém do esperado. Dos 200 prefeitos esperados, não comparecerem 10. Nem mesmo os prefeitos do PT, são 41 no Paraná, deram às caras no almoço. Professor Luizão, prefeito de Pinhais, se foi, ninguém notou sua presença.
O único que desfilou contente, com a namorada brasiliense, foi o ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, hoje assessor da presidência da Caixa Econômica Federal. Notem que o casal Gleisi e Paulo Bernardo (Comunicações) fez parte do secretariado de Nedson em Londrina. O povo da cidade adorou a passagem do PT pela prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News