Pular para o conteúdo principal

Motorista foge de abordagem policial e capota carro em riacho


São João Do Ivaí/PR - Um motorista captou o carro e caiu em um riacho quando tentava fugir de uma abordagem da Polícia Militar na noite de sábado (8), no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí.
Depois de receber reclamações de que o motorista de um Uno efetuava manobras perigosas pelo distrito, uma equipe da PM foi até o local. Assim que avistou a viatura, o motorista fugiu em direção a uma estrada rural. Em uma curva, ele perdeu o controle do carro, capotou e caiu em um riacho.
O veículo já estava quase totalmente encoberto pela água quando os policiais conseguiram chegar para salvar o motorista. Foi preciso quebrar o vidro traseiro do Uno para que o rapaz pudesse sair.
Quem dirigia o carro era um adolescente de 17 anos que disse à polícia ter fugido da abordagem porque teve medo. Mais tarde, na delegacia, a proprietária do veículo se apresentou, dizendo que entregou o carro ao adolescente por vontade própria. Ela recebeu voz de prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos