Pular para o conteúdo principal

Quadrilha armada assalta Banco do Brasil do Maringá Velho

O Diário

Maringá/PR - Ladrões armados assaltaram o Banco do Brasil do Maringá Velho, na Avenida Brasil, nesta manhã de segunda-feira (17). De acordo com as informações iniciais da Polícia, quatro indivíduos teriam levado duas sacolas contendo dinheiro da agência bancária, e fugido em seguida em um carro não identificado.
Por volta das 10h30, três criminosos entraram e ordenaram que as cerca de 15 pessoas que estavam no local colocassem as mãos nas paredes enquanto praticaram o roubo. Um deles ficou no saguão onde ficam os caixas eletrônicos comandando a ação. Uma parede de vidro, onde fica o porta-objetos da porta giratória, foi quebrada com uma espécie de martelo.
Levaram a corrente de ouro de uma testemunha, que preferiu não se identificar, e as armas dos vigias do Banco do Brasil - dois revólveres 38. Um homem de 42 anos que estava no banco no momento do crime contou que os assaltantes aparentavam ser jovens, magros e baixos, usavam máscaras brancas e óculos escuros, todos armados de pistolas.
A Polícia Militar (PM) está fazendo rondas com em busca dos ladrões com o Batalhão de Choque, equipes de abordagem e Rádio Patrulha de Área (RPA).
Às 15h, os funcionários devem passar por atendimento psicológico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos