Pular para o conteúdo principal

Duas Pessoas Morrem Em Acidentes Na PR-323


Cianorte/PR Dois acidentes, em um intervalo de aproximadamente quatro horas, causaram duas mortes na PR-323 na região de Cianorte (a 75 km de Maringá), entre a noite de sábado (8) e madrugada deste domingo (9).
Por volta das 22h30, um homem, de aproximadamente 45 anos, que conduzia uma bicicleta, morreu após ser atingido por um Fiat Uno, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de São Lourenço.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo trafegava em direção a Tapejara, quando colidiu na traseira da bicicleta, que seguia no mesmo sentido. O motorista, Jhony Prado da Silva, 23 anos, e uma passageira, saíram ilesos. O condutor da bicicleta não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Cianorte.
Por volta das 2h, um Monza, com placa de Cianorte, teria capotado na PR-323, próximo à Pinduca, na zona rural de Cianorte. O motorista, Paulo Sérgio de Almeida, 33 anos, não tinha carteira de habilitação. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Cianorte. O passageiro, Leandro Rogério Almeida Gonçalves, 35 anos, saiu ileso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News