Pular para o conteúdo principal

Menino desaparecido em Paiçandu é encontrado morto em matagal


Paiçandu/PR - O corpo do menino Matheus Henrique Iwamura de Souza, 9 anos, desaparecido desde quarta-feira (19) foi encontrado nesta noite, em uma mata próximo à casa onde morava com os pais, no Jardim Bela Vista II, em Paiçandu. Dois suspeitos do crime, um adolescente de 17 anos e um jovem de 19, foram detidos pela polícia. A dupla era vizinha da vítima.
Matheus foi morto por estrangulamento e teve o corpo escondido sob pedras. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos serão interrogados ainda esta noite pela Polícia Civil.
O menino foi visto pela última vez por volta das 14 horas de quarta-feira, brincando com amigos em frente de casa, na Rua Manoel Pereira. Quando os pais foram procurá-lo, não mais o encontraram. Matheus usava bermuda jeans e camiseta preta.
"Tínhamos a suspeita e no final da tarde conseguimos localizar os dois (suspeitos)", diz o investigador Sérgio Duenhas, da Polícia Civil de Paiçandu. "A gente ainda não interrogou (os suspeitos), mas a princípio não teria qualquer motivação; foi por pura maldade", diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News