Pular para o conteúdo principal

PC Prende Acusado De Matar Um Pedreiro

Alto Paraná/PR - No dia do crime, três mulheres estavam no carro junto com a vítima, o pedreiro Énerson de Almeida, 27 anos, que morava em Paranavaí. A versão delas é contrária a dos acusados do crime. As mulheres disseram que o passageiro do outro veículo desceu atirando.

MOTIVO - As mulheres disseram que estavam em frente de um clube onde acontecia um baile. No momento que saíam do local os dois acusados fizeram um comentário sobre o fato de o pedreiro estar com três mulheres e eles sem nenhuma.
As vítimas comentaram que o pedreiro teria feito um gesto obsceno e os rapazes não gostaram. Nesse momento eles entraram numa Saveiro e começaram a perseguição que terminou próximo ao Ginásio de Esportes. No local a polícia encontrou oito cartuchos disparados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos