Manaus/AM - Um corpo foi encontrado esquartejado dentro de sacos de fibra em um bueiro localizado no cruzamento das ruas 48 e 87, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), que esteve no local, o corpo foi achado por populares que confundiram os restos mortais com lixo. Peritos tentam identificar a identidade da vítima, que pode ser um homem.
O corpo estava em dois sacos. Após abrir um dos sacos, os moradores acionaram a Polícia. A Perícia da Polícia Civil esteve no local para colher informações que possam identificar a identidade da vítima e indícios de como o crime aconteceu.
Segundo a polícia, aparentemente, o corpo é de um homem. No entanto, somente exames detalhados poderão confirmar a informação.
Moradores do bairro não souberam informar quando os sacos foram jogados no bueiro. Eles também reclamaram da violência na área. "Está passando dos limites. O Mutirão [Amazonino Mendes] está virando um filme de bang bang. Eu mesmo não deixo mais meu filho nem ir pra igreja muito tarde", disse um morador que não quis se identificar.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.
Comentários
Postar um comentário