Pular para o conteúdo principal

Corpo esquartejado é encontrado em sacos dentro de bueiro, em Manaus

Manaus/AM - Um corpo foi encontrado esquartejado dentro de sacos de fibra em um bueiro localizado no cruzamento das ruas 48 e 87, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), que esteve no local, o corpo foi achado por populares que confundiram os restos mortais com lixo. Peritos tentam identificar a identidade da vítima, que pode ser um homem.
O corpo estava em dois sacos. Após abrir um dos sacos, os moradores acionaram a Polícia. A Perícia da Polícia Civil esteve no local para colher informações que possam identificar a identidade da vítima e indícios de como o crime aconteceu.
Segundo a polícia, aparentemente, o corpo é de um homem. No entanto, somente exames detalhados poderão confirmar a informação.
Moradores do bairro não souberam informar quando os sacos foram jogados no bueiro. Eles também reclamaram da violência na área. "Está passando dos limites. O Mutirão [Amazonino Mendes] está virando um filme de bang bang. Eu mesmo não deixo mais meu filho nem ir pra igreja muito tarde", disse um morador que não quis se identificar.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.

Corpo esquartejado foi encontrado em bueiro, na Zona Norte de Manaus (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
Corpo foi colocado em sacos de fibra e em seguida jogados em bueiro, diz Polícia (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News