Pular para o conteúdo principal

Polícia divulga imagens de suspeitos de cometer crimes na região

Paraná - A Polícia Civil divulgou imagens de suspeitos de participação em crimes na região, na busca de informações que auxiliem nas investigações.
No site da Polícia Civil (http://www.policiacivil.pr.gov.br/), no final da coluna do lado esquerdo, a PC listou as fotografias dos acusados. Na primeira, aparece um casal entre 30 e 40 anos, acusado de roubar um apartamento em Maringá, em 2011.
Logo em seguida, uma imagem de câmera de segurança mostra dois rapazes, entre 20 e 30 anos, chegando a um edifício - ambos são acusados de participar de uma quadrilha que assalta prédios de luxo em Maringá.
Por último, a PC mostra imagem de três homens, de cerca de 30 anos, que praticaram um assalto contra uma joalheria em Paranavaí.
Há ainda diversas imagens de outras pessoas acusadas de assaltos a bancos e roubo de malotes.
Nenhuma das pessoas que aparece nas imagens foi reconhecida. A polícia pede que as pessaos que tiverem informações que possam levar à prisão dos acusados entrem em contato ou envie mensagem para a Delegacia Eletrônica (http://www.delegaciaeletronica.pr.gov.br/).
Veja as imagens dos suspeitos:
Casal procurado por assalto em apartamento em Maringá

Dupla acusada de assalto a apartamentos de luxo em Maringá

Suspeito de roubo de malote em Maringá

Acusados de assalto a joalheria em Paranavaí

Suspeito de roubo a banco em Maringá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos