Pular para o conteúdo principal

Homens São Presos Por Assalto A Lotérica

Pres. Castelo Branco/PR - Nesta testa terça-feira (11/2), por volta das 16h45, os Policiais Militares do Oitavo Batalhão, que prestam serviços na cidade de Nova Esperança e Presidente Castelo Branco, efetuaram a prisão de quatro homens e a apreensão de um adolescente, pela prática de roubo.
A ação ocorreu quando os policiais militares foram informados de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha entraram de capacete e armados com revólver em uma lotérica localizada na cidade de Presidente Castelo Branco, anunciaram o assalto efetuando disparos e fugiram em seguida levando certa quantia em dinheiro.
As equipes através de uma coleta de informações saíram em diligências e quando em patrulhamento pela Estrada Bela Vista próxima a cidade de Nova Esperança, visualizaram cinco indivíduos dentro de um veiculo VW Parati, os quais tentaram empreender fuga a pé, mas foram alcançados e abordados.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais militares encontraram no interior do automóvel embaixo do banco traseiro, dinheiro e munições de revólver cal. 357. Em varredura nas proximidades do local foram encontrados dois revólveres cal. 38, ambos municiados e também uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha, a qual foi utilizada no delito.
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados juntamente com o dinheiro recuperado, os veículos, as armas e munições apreendidas para a Delegacia de Polícia de Nova Esperança, para serem tomadas as medidas legais.


Por que escondem o rosto desses marginais? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos