Pular para o conteúdo principal

Busca Por Drogas E Policia Civil Trabalhando

Da Coluna Em Foco do: Jornal Noroeste

Nova Esperança/PREsta semana o pessoal da carceragem da Policia Civil de Nova Esperança enviou a seguinte nota a este Jornal: “Em 05 de fevereiro de 2014, nas dependências da 25ª DRP/Nova Esperança, foi efetuada uma busca minuciosa nos internos, seus pertences e dependências desta cadeia, com apoio dos agentes da cadeia de Paranavaí e da Polícia Civil, desta feita nenhum objeto nocivo a segurança como estoque, drogas ou celulares foram encontrados”. Que bom que nada foi encontrado. As vistorias tendem a acontecer periodicamente. 

Policia CivilOs investigadores que compõem a equipe do Dr. Flavio Medina vem se desdobrando, mesmo enfrentando deficiências de mais pessoal, em fazer apreensões de adolescentes e prisões de maiores envolvidos em furtos e outros crimes na cidade. Recentemente uma perigosa quadrilha foi presa e de posse da mesma foi encontrada uma motocicleta roubada. A sensação de insegurança de antes, com a elucidação da autoria de criminosos, propicia um clima de paz e tranqüilidade em nossa comunidade, porém não se pode baixar a guarda, já que, tais elementos agem sorrateiramente e quando se percebe, como se diz na gíria, “já foi”.


Fonte: Alex F. França 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News