Pular para o conteúdo principal

Gleisi É Vaiada Em Maringá/PR

Política - A senadora Gleisi Hoffmann (PT), em primeiro ato de pré-campanha ao Governo do Paraná, foi recebida com vaias por estudantes ontem (sexta-feira, 14) à noite em Maringá. Gleisi proferiu palestra na UEM e enquanto falava, um grupo de estudantes protestaram com cartazes nas mãos, gritando: “Eu quero mais dinheiro para saúde e educação, da Copa eu abro mão”
Os cartazes tinham ainda dizeres contra o agronegócio, pela demarcação das terras indígenas e contra a criminalização dos movimentos sociais. Gleisi não respondeu aos manifestantes, que permaneceram na entrada do auditório durante a palestra. O deputado Enio Verri (PT) acompanhou Gleisi edisse que entendia a manifestação. “Também já fui estudante e no tempo da ditadura, quando não se podia se manifestar”, disse. Os estudantes reagiram com vaias.
Gleisi adiantou seu colóquio que durou menos que 30 minutos. Escoltada por petistas, a senadora deixou rapidamente o evento e na saída do auditório, estudantes voltaram a vaiá-la e pedir mais investimentos na saúde e educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News