Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro é ovacionado em BH

O cenário era parecido com o de um estádio de futebol, os ânimos estavam à flor da pele e as pessoas bradavam palavras de ordens. Jair Messias Bolsonaro era o motivo do alvoroço. Ele participava de uma palestra realizada na manhã desta sexta-feira (15) no auditório da Fumec, no bairro Cruzeiro, região Centro-Sul da capital.
A ida do deputado federal à instituição fazia parte da agenda dele em terras mineiras e tinha como objetivo debater com os universitários o cenário político do país. Bolsonaro aproveitou a oportunidade para apresentar suas opiniões sobre determinados assuntos polêmicos. Sincero como sempre, o político não mediu palavras e dividiu o público: delírio e ódio.
Quando discursou, Bolsonaro destacou que o Brasil tem tudo para ter uma das melhores economias do mundo. Porém, segundo ele, as más gestões dos governos Lula e Dilma, ambos do PT, atolaram o país em uma crise que parece não ter fim. Todos escutaram sem falar nada até que o tema armamento entrou em discussão.
Ao expor seu posicionamento sobre a liberação do armamento no Brasil, o deputado foi categórico: “armar a população é necessário”. Para o carioca, o armamento defenderá a liberdade do povo que atualmente é vítima da violência que toma conta das ruas das cidades. Nesse momento, o mais aflorado da palestra, houve bate-boca entre aos que apoiam e os que são contrários a Bolsonaro. Um jovem insistia em rebater as falas do deputado e ele o indagou: “você não tem vergonha na cara? Vem aqui na frente e fale durante um minuto”, disse. O rapaz até tentou, mas foi barrado pelos seguranças da universidade.
Na sequência da palestra, Bolsonaro alegou que se candidatará à Presidência para sair “zona de conforto”. “Mais difícil que vencer a eleição é governar o país. Por isso conto com o apoio de vocês durante e principalmente após a campanha”, afirmou.
Como era esperado, o deputado foi questionado sobre os Direitos Humanos e sobre o que fará caso vença a corrida ao Palácio do Planalto. “Ninguém é a favor de torturar as pessoas, mas sabemos que está na boca do povo que esses direitos são para defender aqueles que estão à margem da lei. Essa política que não podemos admitir. O cidadão honesto deve ser tratado diferente”, opinou.
Bolsonaro ainda afirmou que se depender dele a maioridade penal será reduzida para 14 anos e diversos tratados internacionais de Direitos Humanos serão cancelados. O ensino da ideologia de gênero nas escolas foi criticado e considerado por ele como um “crime” contra as crianças. “No meu governo não haverá dinheiro para exposição que apoia pedofilia e nem concurso para esse povo de humanas”, bradou.
Ao fim da palestra, Bolsonaro ainda afirmou que o país precisa de alguém que seja “patriota e que tenha Deus no coração”. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, finalizou.

Imagem relacionada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda.