Não se sabe se é verdade, mas o que circula no momento é que na busca insensata pelo poder, pela adoração de estar no poder sobre tudo e sobre todos, pelo simples fato da vitória e deixando a impressão de que o povo é menos importante, pois o importante é estar no poder, o 'esquecido' Osmar Dias que tenta reaparecer das cinzas estraria disposto a 'abraçar o capeta' ou melhor (pior) Requião e Gleisi Hoffman. Sim, Osmar Dias iria envergonhar seu irmão Alvaro Dias, iria envergonhar o sobrenome Dias.
Lamentável!
Dias o Osmar teria convidado o aposentado ranzinza Requião para a reeleição no senado e a senhora Hoffman para Deputada Federal. Sim, Osmar Dias teria convidado a petista, a atolada em acusações de corrupção para ser sua aliada... Se for verdade, aquele voto que Osmar não teria que era o meu, jamais terá.
O Paraná que avança, não pode parar. O Paraná que acredita, não pode perder a esperanças e se tiver um Governador apoiado por Roberto Requião e senhora Gleisi Hoffman lamentavelmente o estado regride, o estado vai parar...
Espero que seja apenas boatos, que Osmar seja igual seu irmão; apesar que tenho tremenda desconfiança de Osmar Dias, após 'apanhor' feio na disputa do Governo de 2010, logo depois se aliou ao PT, tendo por vários anos cargo de confiança no BB no Governo PT... E já sabemos, é do PT, é amigo do PT... Boa coisa não é.
E Alvaro Dias?
Com pretensão de ser Presidente que para mim em vão, pois nós paranaenses sabemos de sua competência e honestidade, mas o resto do país pouco sabe, até mesmo por ser ignorado na mídia, Alvaro sempre um opositor braço firme contra o PT, um opositor de Roberto Requião, subiria no palanque, desfilaria com a dupla Requião e Hoffman? Será que seu irmão o apoiaria no estado ou se venderia para o candidato ao Governo Federal do PT?
Se for verdade o convite de Osmar Dias, ele estará dando uma facada em seu irmão Alvaro Dias e envergonhando o sobrenome Dias.
E digo mais uma vez... Por um Paraná que avança, por um Paraná que acredita. Não Osmar Dias ao Governo do Estado!
Mas até 2018, isso será apenas especulações, o tempo dirá.
Comentários
Postar um comentário