Investigadores do Setor de Furtos e Roubos, da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá prenderam um homem, de 35 anos, flagrado com um carro furtado e duas armas de fogo. O suspeito foi detido no momento em que saía de casa, no bairro Parque Avenida, em Maringá.
A polícia iniciou as investigações depois que recebeu uma denúncia anônima de que um Cruze branco estaria com as placas clonadas. A partir dessas informações, a equipe policial de Maringá iniciou as diligências que confirmaram o crime.
O homem foi preso quando saía de casa. Ele não esboçou nenhuma reação. De acordo com investigações, o Cruze foi furtado no dia 13 de março do ano passado, na cidade de Londrina. Durante buscas na residência do suspeito a polícia localizou dois revólveres calibre 38 – um deles com a numeração raspada – e alguns cheques.
O homem foi autuado pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse de arma de fogo, receptação e uso de documento falso, já que o documento do veículo era falsificado.
Ele aguarda preso na 9ª SDP à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário