Pular para o conteúdo principal

Presidente das Filipinas promete mandar matar o filho se acusação de tráfico for verdade


O presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, afirmou que vai mandar matar seu próprio filho se as acusações de tráfico de drogas contra ele foram comprovadas.
Em caso de condenação, ele destacou que vai proteger os policiais que executarem Paolo Duterte como membro de um grupo chinês de contrabando de narcóticos.
O filho do mandatário compareceu a um interrogatório no Senado neste mês para negar as alegações, de que teria ajudado a contrabandear metanfetamina em um carregamento de origem chinesa. As acusações foram feitas por um membro da oposição.
“Eu disse antes da ordem: ‘Se eu tiver filhos que estão envolvidos com drogas, matem-nos para que as pessoas não tenham o que dizer’. Então eu disse a Pulong (Paolo): ‘Minha ordem é de te matar se você for pego”, recordou Duterte em discurso diante de trabalhadores filipinos.
Uma das principais propostas do presidente de 72 anos é o combate às drogas ilícitas na sociedade. Desde que assumiu, há um ano, a polícia matou 3,8 mil pessoas em operações anti-drogas, de acordo com a agência France Presse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Era Uma Casa Muito Engraçada....