Pular para o conteúdo principal

Por Que A Veja Mente (iu)

A famosa Revista Veja mais uma vez, mente, mais uma vez mentiu... O título era: 'Bolsonaro convida condenado da Lava-Jato para ser candidato'. 
A curta reportagem, em seu texto diz que Bolsonaro convidou Paulo Roberto Costa para concorrer a uma vaga na Câmara Federal. 

A Veja mente!

Jair Bolsonaro jamais convidaria Paulo Roberto Costa, pois o mesmo está condenado na Lava-Jato e se enquadra na lei da 'Ficha-Limpa', assim não podendo de candidatar. Bolsonaro inclusive diz nem conhecer Paulo Roberto Costa.
Por que não publicar uma nota de escramentamento de Bolsonaro? Não, apenas uma frase no rodapé dizendo que ele nega.  

A Veja Mentiu!

Mas por que? Por que o medo da suja imprensa de Bolsonaro ser nosso Presidente? A Veja mente! 

Bolsonaro não é corrupto, Bolsonaro não é Fascista, Bolsonaro não é racista, Bolsonaro não é homofóbico ou xenófobo... Bolsonaro é patriota, Bolsonaro é favor da família e dignidade, Bolsonaro é favor do Brasil... 


Mas a maldita imprensa MENTE, tentam nos iludir, tentam nos enganar, tentam nos manipular e cabe a quem tem a cabeça forte lutar contra esse lixo comunista da mídia escrita, televisionalista ou radialista... E por todas as mentiras que dizem, mas aumenta meu grito e de milhões Brasil a fora. Bolsonaro 2018. Malditos comunistas da imprensa. 

Resultado de imagem para bolsonaro


Divulgue o Blog: Copie e cole o link do Blog Speranza e compartilhe nas redes sociais. (Facebook, Twitter, Whatsapp...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Richa destaca ensino de excelência do Colégio da Polícia Militar

O governador Beto Richa esteve nesta quarta-feira (03.05) no Colégio da Polícia Militar do Paraná (CPM), em Curitiba, e falou sobre a estrutura e o método de ensino diferenciados da unidade. “Além da estrutura adequada para o aprendizado regular, prática esportiva e desenvolvimento cultural e social, o Colégio da Polícia Militar oferece ensino de excelência”, afirmou o governador. “Tanto que possui cerca de 1600 vagas, mas anualmente há fila de espera com 1.500 alunos que desejam ingressar na escola”, salientou. Criado em 1959, fruto de uma parceria entre as Secretarias de Estado da Educação e da Segurança Pública, o CPM atendia inicialmente exclusivamente filhos de policias militares com ensino regular. Hoje, 40% das vagas são destinadas à comunidade em geral.  A Secretária de Estado da Educação, professora Ana Seres, e o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Maurício Tortato acompanharam o governador.  IDEB - A posição do CPM no Índice de Desenvolvimento da Educação B

Charge