Pular para o conteúdo principal

Acidente com dois carros, uma kombi e um ônibus deixa cinco feridos

Nova Esperança/PR - Um acidente envolvendo dois carros, uma Kombi e um ônibus deixou cinco pessoas feridas na BR-376, na região noroeste do Paraná, entre os municípios de Alto Paraná e Nova Esperança, na manhã deste domingo (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paranavaí, também no noroeste, que atendeu a ocorrência, o motorista de um carro perdeu a direção, bateu na canaleta da pista e em um barranco, capotou e atingiu uma kombi que estava na pista no sentido contrário. Com a colisão, a kombi bateu na lateral de um ônibus de turismo, que acertou outro carro, segundo os bombeiros.
O motorista do primeiro carro não se feriu; já as três pessoas que estavam na kombi tiveram ferimentos graves, porém, não correm risco de morrer; e as duas pessoas que estavam no outro carro tiveram ferimentos médios, conforme o Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas, com exceção do condutor do primeiro veículo, foram encaminhadas a um hospital de Paranavaí. Apesar do ônibus de turismo estar cheio, ninguém ficou ferido.
Os bombeiros ainda informaram que a rodovia ficou interditada por aproximadamente 40 minutos, no sentido Alto Paraná e Nova Esperança. O acidente aconteceu por volta das 9h30.
Um acidente envolvendo dois carros na BR-369, entre Cornélio Procópio e Uraí, no norte do Paraná, deixou um rapaz de 22 anos morto neste domingo (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente com o outro automóvel. Duas mulheres tiveram ferimentos médios e foram levados para o hospital Santa Casa de Cornélio Procópio. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Jovem de 22 anos morreu em um acidente na BR-369 (Foto: Arquivo pessoal/ Reginaldo Tinti/ Anuncifácil)
Carro atingiu kombi após capotar na BR-376, entre Nova Esperança e Alto Paraná (Foto: Arquivo pessoal/ Giuseppe Felipe de Souza Nannini)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p

Richa transfere a sede do governo para Londrina no dia 10

Paraná - O governador Beto Richa transfere a sede do Governo do Estado para Londrina, no Norte do Paraná, na próxima quarta-feira (10/12). O município, que tem cerca de 507 mil habitantes e é o segundo maior do Paraná, comemora 80 anos nesta data. “Essa é uma iniciativa essencialmente de valorização do interior do Paraná. Vamos encerrar nosso primeiro período de gestão reforçando a postura municipalista do governo, de valorização das cidades, que é onde as pessoas vivem e que, por isso, o Estado precisa estar presente”, afirma Beto Richa. Durante todo o dia, na sede do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), o governador receberá prefeitos, lideranças e entidades da região e cumprirá agenda de âmbito estadual, com foco em ações de impacto regional. Uma das atividades é o lançamento da RedeSim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) no Estado. O programa, que tem parceria da Junta Comercial do Paraná, Sebrae e a Associação dos Municípios