Pular para o conteúdo principal

Em Maringá/PR, Richa Recebe Apoio Da ACIM

Paraná - Empresários e lideranças do Noroeste, reunidos na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) na noite de segunda-feira (7), destacaram os avanços da região no governo de Beto Richa e o resgate do diálogo com setor produtivo como uma das principais marcas do governador. “Beto Richa sempre foi receptivo às nossas solicitações e demandas”, afirmou o presidente da Acim, Marco Tadeu Barbosa. “Todas as vezes que nós fomos ao governador, que a sociedade foi até o governador, independente de bandeira partidária, ele nos atendeu.”
Beto Richa agradeceu o apoio. “O governador precisa ser o primeiro a dar exemplo de educação, de serenidade, de equilíbrio emocional e respeito às pessoas. E com esses conceitos o Paraná ganhou bastante. Nós conseguimos agregar forças importantes da nossa sociedade, não apenas políticas, para a construção de um novo Paraná”, disse Richa.
O trabalho de Beto Richa para transformar o estado foi lembrado por Paulo Meneguetti, diretor da Usina de Santa Terezinha. “O Paraná estava muito carente em muitos pontos e Richa conseguiu mudar, mesmo com muitas dificuldades com o governo federal, que atrapalhou a condução do programa de governo”, disse Meneguetti.
Para o empresário Jefferson Nogaroli, o diálogo é uma marca do governador: “Temos um diálogo muito franco, aberto, com Beto Richa, que trouxe uma escola de formação de militares para a região, algo que nos ajuda bastante, e realizou várias melhorias no sistema viário e muitas outras obras”.

_MG_2756

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.