Pular para o conteúdo principal

Argentina Ganha E Holanda Fica No Sonho Mais Uma Vez

Copa Do Mundo 2014 - A Argentina está na final da Copa do Mundo, no domingo (13), e tentará tricampeonato contra a Alemanha, no Maracanã. É a terceira vez que as seleções se encontram em uma decisão. A seleção sul-americana venceu a Holanda nos pênaltis por 4 a 2, em um jogo que acabou em 0 a 0, tanto no tempo regulamentar como na prorrogação. À seleção europeia, resta disputar a terceira colocação no sábado, em Brasília, contra o Brasil.
As duas equipes iniciaram a partida de forma cautelosa. Havia dificuldade de atravessar as defesas. Assim, os jogadores de meio de campo trocavam passes e não evoluíam com jogadas mais agudas. O primeiro chute a gol foi só aos 12 minutos, do holandês Sneijder. A bola saiu à direita do gol.
Em resposta, no lance seguinte, a Argentina conseguiu uma boa jogada com Pérez, que acabou derrubado na entrada da área. Messi bateu e o goleiro Cillessen defendeu sem dar rebote. A partir disso, o craque argentino apareceu mais para o jogo e criar lances principalmente pelo lado direito do campo com Lavezzi. NO entanto, cruzamentos eram interceptados antes de chegar em Higuaín no centro da área Mas a zaga da seleção europeia se segurava.
A partida seguiu equilibrada até o final do primeiro tempo, embora a Argentina tentasse mais com cruzamentos. Foram 10 bolas alçadas na área e apenas três finalizações da seleção sul-americana. A Holanda, por sua vez, chutou apenas uma vez. “A Argentina marca muito bem, o que dificulta bastante o trabalho da Holanda”, comentou Jorge Ramos, das rádios EBC. “Há um cuidado exagerado dos dois lados. Esperamos um segundo tempo com mais futebol”, considerou Orlando Duarte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.