Paraná - Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (22) acusado de assaltar a praça de pedágio (a 36 quilômetros de Maringá) na tarde de segunda-feira (21).
Segundo a Polícia Militar (PM), o assalto ocorreu por volta das 15h, na BR-376. A vítima informou que um indivíduo de cor morena, estatura mediana, aproximadamente 1,80 m, magro, de bermuda preta e camiseta listrada de vermelho e preto, utilizando uma faca, anunciou o roubo. Como o funcionário esquivou-se, o criminoso pegou R$1.014 que estavam no caixa e fugiu em direção a um canavial nas proximidades, em direção à cidade de Presidente Castelo Branco.
Em patrulhamento nas proximidades de uma residência localizada na Rua David Fassina, em Presidente Castelo Branco, os policiai viram uma pessoa com as características idênticas às do autor do roubo. O suspeito, ao ver as equipes policiais, evadiu-se com uma faca na mão, pulando os muros das casas próximas. Na manhã de hoje, por volta das 7h45, foi feito um cerco nas proximidades da mesma residência, e o acusado foi preso.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia de Nova Esperança (a 42 quilômetros de Maringá).
Comentários
Postar um comentário