Pular para o conteúdo principal

Beto Richa apresentou Cida Borghetti como vice na disputa no Paraná

Política - O governador Beto Richa (PSDB) apresentou hoje a a deputada federal Cida Borghetti (Pros) como candidata à vice-governadora na chapa tucana que disputará a reeleição ao Palácio Iguaçu. “Fico muito feliz em dizer que o nome de Cida Borghetti foi um consenso e unanimidade entre os partidos de nossa coligação. Não apenas pelo que ela representa em termos eleitorais, mas pelas qualidades que a deputada possui e toda a experiência que traz para nosso grupo”, disse Beto Richa na coletiva à imprensa na sede do PSDB em Curitiba.
Beto Richa ressaltou a credibilidade e o trabalho realizado por Cida Borghetti ao longo de seus mandatos como deputada estadual e federal e sua luta constante para ajudar o desenvolvimento do Paraná. “Temos certeza que o suporte de Cida Borghetti contribuirá muito para a ampliação e fortalecimento de nossas propostas. Apesar da perseguição odienta e sem precedentes por parte do governo federal, os números que o Paraná apresenta hoje são motivos de muito orgulho para os paranaenses e garantem cada dia mais uma vida melhor e mais próspera para as famílias do nosso estado”.
A deputada Cida Borghetti disse que é “uma honra” fazer parte da chapa de Beto Richa e que o Paraná vive um momento histórico de desenvolvimento social e econômico. “Firmamos uma parceria do bem, que dá conforto para as famílias paranaenses. Vamos ajudar a continuar a boa gestão do governador Beto Richa na área social, na saúde e educação, que é a maior arma para transformar o mundo e alcançar uma sociedade mais justa e humanitária”.
“Queremos mostrar para o Brasil que é possível fazer a diferença e venho para somar a este grupo que tem vontade de fazer do Paraná um estado diferenciado, mais desenvolvido e com oportunidades para todos”, finalizou Cida Borghetti.

picasion.com_63c49a6a71fe1de581c082f06fb0912e

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)