Pular para o conteúdo principal

Polícia de Nova Esperança prende suspeitos de roubos

Nova Esperança/PR - A Polícia Militar prendeu ontem por volta das 3 horas da madrugada, cinco homens suspeitos de envolvimento em roubos na região. A prisão aconteceu em Floraí. No final da manhã eles ainda prestavam depoimentos em Nova Esperança, onde foram autuados em flagrante.Segundo informações da Polícia Militar, o trabalho começou quando uma equipe desconfiou de seis homens que estavam em um veículo Chevrolet Astra. Na abordagem, tentaram fugir, mas, apenas um conseguiu. 
Na primeira averiguação, os policiais constataram que o carro foi roubado no dia 30 de junho em Japurá. Além do veículo, joias e dinheiro foram levados da residência do proprietário.
Ainda durante a checagem de informações, três dos cinco presos confessam o crime. Neste crime foram levados um veículo Gol, uma moto Honda Biz, além de outros objetos. Até a manhã de ontem os veículos não havia sido localizados.
A PM detalha que os integrantes do grupo moram em cidades da região, sendo dois de Cianorte, um de Floraí e três de Castelo Branco. O único que fugiu já está identificado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho