Pular para o conteúdo principal

PM Recupera Carro Roubado

Nova Esperança/PR - Policiais militares de Nova Esperança recuperaram no final da tarde de ontem um carro roubado. O motorista do veículo conseguiu fugir no meio de um canavial. O Chevrolet Astra foi roubado em Londrina e deverá passar por perícia na Polícia Científica. Os indícios mostram que o carro era usado por contrabandistas. Isso porque no interior só havia o banco do motorista. Os outros bancos foram retirados provavelmente para caber mais mercadorias contrabandeadas do Paraguai.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a equipe estava em patrulhamento na Rodovia Júlio Zacharias, perto da BR- 376. O motorista não obedeceu ordem de parada e “furou” a blitz, fugindo em alta velocidade. 
O carro foi encontrado em uma plantação de cana-de-açúcar. As placas indicavam que ele seria de Ribeirão do Pinhal. Porém, a numeração do chassi comprovou que o Astra foi roubado em Londrina no dia 29 de abril. Portanto, os bandidos trocaram as placas do veículo.

NOVA LONDRINA - Um motociclista fraturou a perna esquerda após envolver-se em um acidente na Avenida Severino Pedro Troian em Nova Londrina. O homem de 46 anos foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.
As informações da PM indicam que a vítima pilotava uma Honda CG-125 Fan, de cor preta. O outro veículo que se envolveu no acidente foi uma picape Ford F-1000. O motorista não se feriu e os veículos foram encaminhados para o pátio do Pelotão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)