Pular para o conteúdo principal

Caminhoneiro morre carbonizado em acidente no Mato Grosso

Brasil - Nesta quarta-feira (23/7), às 11h Edicael de Oliveira Inacio (Neno), 43 anos, pai de 2 filhos , um paranavaiense que ganhava a vida como caminhoneiro e morava em nossa cidade, se envolveu num acidente na cidade de Jangada (Mato Grosso) e foi a óbito. Edicael conduzia um bitrem da empresa G10, transportando óleo vegetal, quando colidiu com outra carreta. As duas carretas pegaram fogo e Edicael morreu carbonizado no local do acidente. Outras duas pessoas também morreram carbonizadas neste acidente. O corpo de Edicael está sendo trazido para Paranavaí, onde será sepultado no cemitério municipal (Centro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)