Pular para o conteúdo principal

Seis Pessoas Morrem o Sudoeste Do Paraná

Paraná - Um acidente deixou seis mortos e dois feridas no quilômetro 4 da rodovia PR-886, entre Ampére e Santa Izabel (a cerca de 400 quilômetros de Maringá), no sudoeste do Estado, por volta da 0h50 deste sábado (5).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos envolvidos no acidente foram um Vectra GLS, do município de Ampére, um Gol CL 1.8, também de Ampére, e uma Honda CG 125, de Realeza.
A colisão entre os dois carros foi frontal, durante uma ultrapassagem. A motocicleta vinha atrás de um dos veículos.
O motorista do Vectra, Alexsander Monteiro de Souza, 21 anos e o passageiro Itamar Franca, 23, tiveram ferimentos leves. Já outro passageiro do Vectra, Rodrigo de Matos 24, morreu no local. O motorista do Gol, Cleomar Luiz Brandt, 26 e dois passageiros, morreram na hora.
Na motocicleta o condutor Bruno Bispo dos Santos 19, e a passageira uma adolescente de 16 anos, também morreram.
Os feridos encaminhados para Santa Izabel. Os mortos foram levados ao Instituto Médico Legal de Pato Branco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.