Pular para o conteúdo principal

Criança Morre E Outras Quatro Pessoas Ficam Feridas Em Acidente


Cruzeiro Do Sul - Uma criança morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas - duas delas em estado grave - em um acidente no final da manhã desta quinta-feira (10) na PR-463, em Cruzeiro do Sul (70 km de Maringá). A colisão aconteceu por volta das 11h30 e envolveu um Chevrolet Ômega (placa de Paranacity) e uma caminhonete Ford F-350 (placa de Terra Boa).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o abalroamento transversal aconteceu após uma manobra do condutor do Ômega, Weliton da Silva, 29 anos, para acessar o trevo de acesso a Cruzeiro do Sul. O carro foi atingido na lateral pela caminhonete conduzida por Wesley Guimarães, 25 anos, que seguia em direção a Paranacity.
Raini Eduarda Soares da Silva, 7 anos, que estava no banco traseiro do Ômega, morreu na hora com o impacto da batida. Wesley Soares da Silva, 11 anos, e Maicon José de Souza Meira Martins, 22 anos, - que também era passageiros do carro - ficaram gravemente feridos. O garoto foi levado para o hospital de Paranacity e o rapaz para o Hospital Municipal de Cruzeiro do Sul.
Os dois condutores sofreram apenas ferimentos leves. Eles também foram socorridos e levados para Cruzeiro do Sul. O corpo da menina foi encaminhado para o Insituto Médico-Legal (IML) de Paranacity.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)