Pular para o conteúdo principal

Cadê os cavalos do Requião?

Paraná - Um peemedebista avesso a Roberto Requião (PMDB) alerta que na declaração de bens que Requião apresentou ao TRE não aparecem os bens mais apreciados pelo senador: os mais de 80 cavalos que manteve por oito anos no Canguiri. Não aparecem na declaração os cavalos Proletário, JG, 110 e as éguas Bolivariana e Benedita, os favoritos de Requião. A omissão talvez se deva ao fato de haver uma investigação sobre uso de pessoal, estrutura e recursos da Polícia Militar para tratar os cavalos de Requião quando ele era governador. Segundo um policial militar, ao longo de oito anos a PM cuidou de 88 cavalos pertencentes ao ex-governador ou a pessoas próximas a ele, ao custo de R$ 5 milhões, pagos com dinheiro público.

unnamed

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.