Política - O PHS não terá candidato a governador. Silvio Barros retirou sua candidatura e o partido vai apoiar a reeleição de Beto Richa, que tem como vice a deputada Cida Borghetti, que tem vínculos políticos e familiares com Silvio. No Leia Mais a nota oficial do PHS.
NOTA OFICIAL DO PHS
Considerando que não foi possível formalizar coligação proporcional com outros partidos que pudessem resultar na eleição de deputados estadual e federal;
A executiva estadual do PHS reunida na noite desta segunda-feira (30) informa que solicitou ao candidato majoritário Silvio Barros que abrisse mão de sua candidatura em benefício de uma oportunidade de ter representatividade legislativa do partido.
Sem desejar prejuízo ao partido e nem aos companheiros que se dispuseram participar do pleito e visando o fortalecimento da legenda, Silvio Barros concordou com os termos apresentados pela executiva. Silvio também informou que não disputará cargo neste pleito.
Assim, ficou aprovada a coligação majoritária e proporcional com a coligação liderada pelo PSDB.
O PHS informa ainda que as propostas coletadas por Silvio Barros nas últimas semanas serão entregues ao governador Beto Richa para serem incorporadas ao plano de governo.
Comentários
Postar um comentário