Pular para o conteúdo principal

Unglaublich (Inacreditável)! Alemanha 1,2,3,4,5,6,7 x Brasil 1

Copa Do Mundo 2014 - Inacreditável ou em alemão Unglaublich! Alemanha 1,2,3,4...7; Brasil 1. Não é primeiro de abril, Alemanha 7x1 Brasil, humilhantemente; sem suor, sem se esforçar, se cansar a seleção Alemão humilhou a Seleção Brasileira no Mineirão hoje, foi 7, mas poderia ter sido facilmente 8,9,10...11 gols alemães, foi um verdadeiro baile.
A Seleção do Brasil começou atacando, mas logo a seleção Alemão tomou conta do jogo e sem esforço entre os 11 minutos aos 29 minutos os alemães fizeram 5 gols, isso mesmo em 18 minutos 5 gols da Alemanha. Muller (11'), Klose (23'), Kroos (24' e 26') e Khedira (29') foram os autores. Depois dos 30 minutos a Seleção Alemã passou a se poupar para a final. No segundo tempo jogando de forma polposa os alemães tiveram entre 4 a 6 chances claras de aumentarem o placar, mas só aproveitaram duas oportunidades com Schurrler (69' e 79'); aos 90' Oscar fez o único gol Brasileiro.
Foi um baile, a Alemanha jogou como quis, ditou o ritmo do jogo, chamou e o Brasil entrou na dança, foi humilhante, vergonhoso. Perder para Alemanha não teria nada demais, pois eles são superiores, mas de 7 a 1 é humilhante. Parecia treino de dois toques, foi fácil demais.


E mais uma vez Fred (O Homem Invisível) fez com que a seleção Brasileira jogasse com um homem a menos.  
É para chorar? Não. Vitória Alemã e um gol contra a corrupção, demorou para a Seleção ser eliminada, pois essa Copa é o maior escândalo e humilhante caso de corrupção de um Governo com o povo Brasileiro.



Imprensa alemã está em lua de mel com a seleção do país (Foto: Reprodução/Bild)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.