Pular para o conteúdo principal

Polícia Prende Seis Foragidos Da Delegacia De Nova Esperança/PR

Alto Paraná/PR - A Polícia Militar prendeu sexta-feira seis dos sete fugitivos da Cadeia Pública de Nova Esperança. A fuga aconteceu na madrugada da última quinta-feira. 
Cinco dos foragidos são acusados de participação num assalto a residência em Alto Paraná. 
A Polícia Militar entrou no caso com uma grande equipe após a denúncia do roubo, quando foram levados diversos objetos e o veículo da família - um Chevrolet Corsa. 
Diante das características do veículo, o mesmo foi abordado durante o bloqueio, na estrada de Nova Esperança. Levava não apenas cinco (número de envolvidos no assalto), mas seis homens, todos foragidos desde a última quinta-feira. 
Com o sucesso da operação desta sexta-feira, apenas um fugitivo continua sem localização. Para fugir, os presos cavaram um túnel a partir da cela até o lado externo da cadeia. A cela abrigava 10 detentos, mas três não conseguiram sair após a intervenção policial. A cadeia de Nova Esperança vive dias de superlotação. A unidade foi projetada para 24 pessoas, mas abrigava no dia da fuga, total de 81 presos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho