Política - O diretório provisório no Paraná da Rede Sustentabilidade, partido que a ex-senadora Marina Silva pretende criar, retirou o apoio à candidatura da deputada federal Rosane Ferreira (PV) porque ela decidiu ser vice de Requião. Em nota oficial, que você vê no Leia Mais, a Rede esclarece que o apoio a Rosane “sempre esteve vinculado à candidatura própria do Partido Verde”.
NOTA DO DIRETÓRIO ESTADUAL PROVISÓRIO DA #REDE SUSTENTABILIDADE DO PARANÁ AOS FILIADOS
Curitiba, 28/06/2014
Informamos aos filiados da #Rede Sustentabilidade no Paraná que, em conformidade à deliberação tida em nossa Convenção Estadual e homologada pelo Congresso Nacional da #REDE Sustentabilidade, o apoio da #Rede Sustentabilidade à candidatura de Rosane Ferreira (PV) será retirado caso a mesma seja confirmada candidata à vice-governadora na chapa de Roberto Requião (PMDB), de Gleise Hoffman (PT) ou de qualquer outro candidato para o governo do Estado. Nosso apoio sempre esteve vinculado à candidatura própria do Partido Verde.
Toda e qualquer deliberação de apoio a candidatos ao Governo do Estado do Paraná só se dará caso haja entendimento e referendo da Executiva Nacional da #REDE Sustentabilidade e do Diretório Provisório da #Rede Paraná.
Cordialmente,
Flávia Romagnoli e Eduardo Reiner
Diretório Estadual Provisório
#rede sustentabilidade – Paraná
Comentários
Postar um comentário