Pular para o conteúdo principal

Sete Bandidos Fogem Da Prisão

Nova Esperança/PR - Sete presos fugiram da cadeia de Nova Esperança (42km de Maringá) na madrugada desta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, os detentos cavaram um túnel de aproximadamente 10 metros que saiu em uma área ao lado do prédio da delegacia. Até as 15h30, nenhum deles havia sido recapturado. 
Ainda segundo a polícia, a fuga ocorreu por volta das 5h30. A movimentação foi percebida por um agente carcerário, que conseguiu impedir que outros três detentos, que estavam na mesma cela, tambem fugissem. Entre os foragidos, apenas um é condenado, os demais são presos provisórios.
A cadeia de Nova Esperança tem capacidade para 20 presos, porém abrigava 81. Há dois anos a cadeia não registrava fuga de detentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.